domingo, 1 de julho de 2012

a coroa de melhor survival horror tem um novo rei




Sem duvida nenhuma se voce é fã de dead space,deve concordar que muitos instintos adormecidos foram acordados,(medo?).o game é perfeito em jogabilidade e graficos,pra não citar a fisica do game que é de tirar o chapéu.a ea esta produzindo a terceira versão,e com certeza da maneira que caminha a serie da capcom,resident evil,que esta cada vez mais voltado ao shooter mode,dead space 3 sera com certeza o rei do medo em quesitos de games survival.


survival com s maiusculo



Quem jogou dead space sabe do que estamos falando,pois basta jogar no nivel hard pra se sentir na pele de isaack(protagonista).não posso deixar de citar a estrategia que os necromorphs usam pra cercar e causar panico geral pra nos gamers.motins?sim,e muito mais.




Ao que tudo indica o novo game tera uma ambientaçao mais externa,e sem duvida isso aumentara em muito as possibilidades de ataque por cima, pelos lados,de um modo geral voce sera o caçador e a caça ao mesmo tempo.
Nao posso deixar de admitir que sou fã numero um da serie e ja zerei diversas vezes os games da serie.ate no android tenho.pra voce que gostou de resident evil,não deixe de testar esse inferno,digo esse maravilhoso game,onde o inferno parece ser muito mais atraente no espaço.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

resident evil 6 .veja o trailer da e3 2012

resident evil 6 .veja o trailer da e3 2012

preview

preview

Ads 468x60px

Popular Posts

Social Icons

Pesquisar este blog

Featured Posts